quarta-feira, 31 de julho de 2013


 

Pilates
 
 Buscando a força de vontade.
 
 
 
 

 

 
É julho de 2012 e meu filho confirma que a sala de Pilates de sua amiga, havia sido inaugurada agora não tenho escapatória. Minha desculpa para continuar me escondendo, enganando já não fazia sentido. Decido fazer uma visita e num ímpeto de coragem faço minha matrícula. Eu que odiava vestir roupas de ginástica expor as gordurinhas? ah não, agora me vejo nessa situação duas vezes por semana, mas pelo menos, havia uma boa chance de encontrar a “bendita força de vontade” para dar dar o tão desejado primeiro passo e iniciar o meu projeto para o verão. Será?
 
                                                                                          Foto abril/2013
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário